terça-feira, 14 de julho de 2009

Filme repetido?!

Bom, não vou nem perder tempo comentando a derrota do Paraná Clube no Serra Dourada. Não merece nem sequer um comentario, talvez um adjetivo: Ridiculo! E hoje, graças a deus, segundo o técnico Sérgio Soares e os próprios jogadores, já tem jogo. Na Vila Capanema, contra o Ipatinga. Um Ipatinga que nessa série B só perdeu um jogo fora de casa. Com uma campanha razoavel, a 3 pontos do G4, com 50% de aproveitamento. Já o Tricolor apresenta um pífio aproveitamento de 26% e 6 derrotas. Soares talvez inove hoje com um 3-5-2 apostando novamente na ''velocidade'' de Malaquias e Wando. Conta com a volta de Adoniran, que é realmente importante, e com a de Fabinho que pelo menos melhor que Murilo Ceará é, mesmo não sendo grande coisa. O que esperar do jogo? Bom, o Ipatinga vai esperar o erro do Paraná, que não é dificil de acontecer. Já o time de Vila Capanema, joga pressionado pela torcida em todos os aspectos e vai precisar ir pra cima. Como dizem vários ''filósofos'' do fuebol, 0,5 X 0 hoje é goleada. Desde que o time mostre vontade e raça, se bem que no atual estágio, o que aparecer de bom, já é lucro na fase atual do time paranista.

Um comentário:

  1. Vina eu também tô com a mesma esperança sua.
    Graças aos "Deuses" do futebol o Paraná já volta a campo hoje -Se vai jogar só "Deus" sabe- assim quem sabe a gente esquece um pouco a humilhação sofrida em Goiania. Esperamos que esses mesmos "Deuses" possam operar um "milagre" e a vitória finalmente vir diante do bom Ipatinga.
    Porque com um entra e sai desses é dificil:Alex Afonso Bebeto, Malaquias ao lado do já titular Wando...rsrsrs... é demais para o coraçõa de qualquer "Amante do Futebol". Só um milagre mesmo, como sou um cara de fé, espero que de tricolor.
    ass. Airton Lima

    ResponderExcluir

Para comentar, selecione Nome/URL, e complete os dados. Seu comentario aparece em seguida.