quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Resenha de Boteko #14: Renan Ceschin e Fábia Ioscote.

Ousados e ousadas desse meu Brasil.

Nesta segunda-feira (09), tivemos mais uma edição do nosso querido e diferenciado programa Resenha de Boteko pela Rádio Jornal Fênix: a 14ª. E o sucesso não para.

Vinícius de Moraes, Renan e Guilherme Moreira no Resenha de 09/09 
Desta vez, Vinícius de Moraes e Guilherme Moreira receberam dois convidados especiais no estúdio 8 do Complexo Fênix de Comunicação. A jornalista Fábia Ioscote, idealizadora do ótimo portal paranaense Redação Em Campo, e o ex-jogador de futebol, Renan Ceschin, que teve passagem pela dupla ParaTiba – mas que revelou alguns segredos no programa.

O programa teve - como sempre - muita ousadia, bera, amendoim e a visita de três ilustres paranistas: Jean, Paulinho e a lenda Alan Albino. Durante a conversa, falamos sobre os resultados da rodada, o novo projeto do Redação, que consiste em um programa semanal de webrádio, além das histórias de bastidores do futebol contadas pelo agora empresário Renan.

Para atiçar os ousadinhos, principalmente paranistas: Quer saber “o porquê” do Paraná ter empatado a final pro Paranavaí em 2007 e, assim, ficar com o vice? Ele explica.

Clique, ouça, curta, tuite, compartilhe, divulgue, cornete... sempre com ousadia e alegria.

O programa Resenha de Boteko vai ao ar toda segunda-feira, ao vivo, às 20h, na Rádio Jornal Fênix, com apresentação de Vinícius de Moraes e Guilherme Moreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, selecione Nome/URL, e complete os dados. Seu comentario aparece em seguida.