terça-feira, 15 de outubro de 2013

Resenha de Boteko #19: AdrianoFX

A lenda do Youtube, AdrianoFX, com os ousados.
E aí ousados e ousadas desse meu Brasil,

Mais uma segunda-feira e a 19ª edição do Resenha de Boteko foi ao ar no dia 15 de outubro. No estúdio 11 do Complexo Fênix de Comunicação, atendemos aos pedidos dos ouvintes que clamavam pela presença de um torcedor que era uma lenda nas redes sociais.

AdrianoFX, que ficou conhecido por seu vídeos no Youtube, cantando #CoxaLíder e fazendo a a famosa dança do Dhalsin, entre outras loucuras realizadas por ele ao falar do Coxa Doido em seu canal - inclusive, com a presença do volante Júnior Urso.

Resenhamos novamente sobre os momentos complicados de Paraná Clube na Série e Coritiba na Série A. O primeiro em uma queda de 4 jogos sem vencer e saindo do G-4, já o segundo tendo a primeira vitória com Péricles Chamusca, mas com uma distância de apenas dois pontos para a ZR. Também conversamos sobre o Atlético, que a cada rodada fica mais perto da vaga para Libertadores. Apesar de não jogando tão bem quanto antigamente, está ganhando e fazendo seu papel – principalmente dentro de casa.

Além disso, tivemos as participações pelo telefone do colaborador da Furacão.com, Vinícius Furlan, além do jogador JJ Morales com um portunhol bem mequetrefe e da rapaziada do Pão com Vina FC.

Clique, ouça, curta, tuíte, compartilhe, divulgue, cornete... sempre com ousadia e alegria.

O programa Resenha de Boteko vai ao ar toda segunda-feira, ao vivo, às 20h, na Rádio Jornal Fênix, com apresentação de Vinícius de Moraes e Guilherme Moreira.

2 comentários:

  1. Gostei muito de participar da Resenha de Boteko. Quando quiserem, é só convidar que eu to de volta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai fora bolsominion fujão, o time caiu se estrepou e vc abandonou o barco!

      Excluir

Para comentar, selecione Nome/URL, e complete os dados. Seu comentario aparece em seguida.