segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O ''novo'' Atlético e seus velhos erros!


Atlético estreou contra o Arapongas na Arena da Baixada e foi derrotado por 2x1 e jogando muito mal. Apresentou os velhos problemas do ano passado, que custaram a vaga na tão sonhada Libertadores. Sérgio Soares começou o ano com praticamente o mesmo time que encerrou o ano passado, mesma postura e estrutura tática. Apenas alterações de peças que, teoricamente, não iriam mudar tanto a caracteristica do furacão. Rafael Santos no lugar do transferível Rodolpho, Alê no lugar de Chico, e Madson no lugar do reserva Branquinho.
Guerron (7) só tem uma jogada pela direita. Todos sabem disso. Se dá certo, leva perigo, porém isso é raro acontecer. Madson (11) é rápido, habilidoso e tudo mais e só isso. Sucumbiu a marcação no primeiro tempo. Baier (10) ainda sentindo inicio da temporada, também não foi tudo isso, além de sua limitação física pela idade. Diniz (2) e Paulinho (6) também não foram eficientes no apoio. Já Nieto (9) tocou a primeira vez na bola só depois dos 25 minutos do primeiro tempo. Fim do primeiro tempo: 2x0 pro bom time do Arapongas. Ai Sérgio Soares tentou ajudar...
Antes mesmo do intervalo, Deivid já tinha saído para entrada de Branquinho (16). Baier recuou um pouco e no intervalo Ivan Gonzales (17) entrou no lugar de Guerron, pelo lado direito. Eu até então lembro do paraguaio rendendo melhor pela esquerda, mas Madson foi deslocado para aquele setor. Mudanças não surtiram efeito. Atlético fez o abafa, mas sem volume de jogo e sem criatividade. Branquinho pouco produziu, Baier longe de ser genial. As jogadas pelas laterais completamente nulas. Wescley (18) entrou depois no lugar de Nieto e não acrescentou nada. Sérgio Soares tem um longo trabalho pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, selecione Nome/URL, e complete os dados. Seu comentario aparece em seguida.