Presenciei grandes acontecimentos ao longo da minha vida na Vila Capanema. A lembrança mais antiga e clara que tenho por exemplo é o titulo de 1993, num jogo contra o Matsubara, em que o Tricolor venceu por 3x0 (Se errei o placar, perdoem. Não consultarei o Google pra depois ficar fazendo propaganda da minha ''memória''). A torcida invadindo o campo, Adoílson tendo que deixar todo seu uniforme para a torcida e por aí vai. São tantas que não caberia espaço para ficar relembrando cada momento aqui. Hoje presenciei mais um grande momento.

No sexto jogo do time de Ricardinho, já percebemos características e virtudes. É um time rápido, ofensivo, que gosta de tocar e ter a posse de bola. E vários momentos contra o Palmeiras isso foi perceptivo e contra o Jr Team ficou claríssimo. Os gols foram fruto de jogadas trabalhadas, futebol solidário, coletivo. Lembrou o Paraná dos velhos tempos, o Paraná de Ricardinho na década de 90. O Paraná que Ricardinho quer que seja o dele agora também. Já entrou pra história uma vez, quer fazer parte dela novamente. E os jogadores, estão querendo o mesmo.
*****
Cambará caiu como uma luva no meio. Poder de marcação, qualidade no passe, saída de bola e velocidade. Grande dupla com Packer. O mesmo deve acontecer com Amarildo na zaga. Problema bom para Ricardinho quem tem Alex Bruno e André Vinícius como titulares. Wellington também voltou e será o dono da 10. Wendel foi bem, mas não convenceu. Será opção, e boa no banco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar, selecione Nome/URL, e complete os dados. Seu comentario aparece em seguida.