domingo, 10 de novembro de 2013

Resenha de Boteko #21: Juliano Fusca

E aí ousadinhos e ousadinhas,

Outra segunda-feira e a 21ª edição do Resenha de Boteko foi ao ar no dia 28 de outubro. No estúdio 02 do Complexo Fênix de Comunicação, recebemos um convidado já conhecido do programa e de geral.

O blogueiro do Atlético no Globoesporte.Com, Juliano “Fusca”, aceitou nosso convite mais uma vez para falar do ótimo momento do clube. Semifinalista da Copa do Brasil e dentro do G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro.

Resenhamos sobre a classificação inédita do Atlético, a fase decisiva do Paraná dentro da Série B para continuar na luta ao acesso à Série A, além do Coritiba que se recuperou na competição e corre poucos riscos de rebaixamento.

Também tivemos a presença do torcedor paranista Ricardo Domingues, que foi retirar o prêmio do CD do Tentativa, mas se fez para participar ao vivo. Falou que o momento do clube não é bom para isso. Arregão!

Clique, ouça, curta, tuíte, compartilhe, divulgue, cornete... sempre com ousadia e alegria.

O programa Resenha de Boteko vai ao ar toda segunda-feira, ao vivo, às 20h, na Rádio Jornal Fênix, com apresentação de Vinícius de Moraes e Guilherme Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, selecione Nome/URL, e complete os dados. Seu comentario aparece em seguida.