sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Resenha de Boteko 24#: Carlito Perussi e O Macho Alpha

Coleeeh, ousados e ousadas

Mais uma segunda-feira e a 25ª edição do Resenha de Boteko foi ao ar no dia 18 de novembro. No estúdio 23 do Complexo Fênix de Comunicação, recebemos a presença do coxa-branca Carlos Perussi.

Após a derrota para o Criciúma por 2 a 1, em casa, o Coritiba demitiu o técnico Péricles Chamusca e efetivou Tcheco em seu lugar. Com o revés, o Verdão caiu para a 17ª colocação e entrou pela primeira vez na zona de rebaixamento. Vale deixar claro que o amigo Guilherme Moll arregou de participar do programa.

Também falamos da final inédita do Atlético na Copa do Brasil na quarta-feira, diante do Flamengo, na Vila Capanema, fora a despedida do sonho paranista de subir para a Série A. Ficou, pelo sexto ano seguido, para o próximo. Que faaase!
Fora isso, rolou algumas participações pelo telefone e também do Macho Alpha por skype, que demonstrou sua revolta com a atual fase do Coritiba. Uma das participações por telefone, inclusive, foi épica.

Clique, ouça, curta, tuíte, compartilhe, divulgue, cornete... sempre com ousadia e alegria.
O programa Resenha de Boteko vai ao ar toda segunda-feira, ao vivo, às 20h, na Rádio Jornal Fênix, com apresentação de Vinícius de Moraes e Guilherme Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, selecione Nome/URL, e complete os dados. Seu comentario aparece em seguida.