sexta-feira, 3 de julho de 2009

Retornando...

Pois bem, após longo tempo de inatividade devido a provas e trabalhos (que resultaram na aprovação direta de quem vos escreve!) vamos tentar nos atualizar aqui....

O Paraná Clube gente, o que acontece? Racha entre os ''parçeiros'', gerando desunião do time. Um ''técninco'' perdido, com um pensamento de que só o esquema dele é o certo, não sabe quem escalar, de qual parceiro escalar e aonde escalar e ainda de quebra o cara ressucita umas peças raras do plantel tricolor (vide Kléber, futebol parecido com o de Kaka', segundo Fernando Poney Gomes). Um time que tem sua principal estrela, a principal contratação no banco! E o pior, por opção do treinador, ou seja... só ele não enxerga que é Dinélson entrar no time, muda o jogo. Mas... sei lá né... a vida dele no clube vai ser curta mesmo. E hoje, sinto muito mas será dificil uma vitoria no Canindé.

*******

Me emocionei vendo o video do ensaio do Michael. Poxa, o cara estava bem, nao parecia tão frágil quanto se falava, dançando, se movimentando. Ainda sou da opinião que está muito mal contada essa historia da sua morte. Realmente deixou uma lacuna que jamais será preenchida.

Um comentário:

  1. Parabéns! é isso aí garoto, vc matou a "charada" seria, como foi dificil o saudoso "Tricolor de Aço" sair do Canindé com vitória, mais um derrota e para a fraca Portuguesa,e agora foi o o "joelho" (ou já pasou da cintura?) que afundou na "Bacia da Almas".Concordo com vc,o jogo de interesse dos empresários esta afundando nosso amado Paranito.

    ResponderExcluir

Para comentar, selecione Nome/URL, e complete os dados. Seu comentario aparece em seguida.