terça-feira, 30 de agosto de 2011

"Apenas" APOIO!


Depois de tanta coisa que andou acontecendo no Paraná Clube, eu poderia escrever mil coisas aqui. Poderia pegar jogador por jogador aqui e chutar o balde, salvo algumas excessões. Poderia pegar o treinador, diretoria e tudo a sua volta e também chutar o balde pelas coisas que não concordo. Mas não. Amanhã começa a segunda etapa da caminhada. São 19 jogos que na minha opinião, poderão mudar o futuro do Paraná, pois pra mim é a Série B mais fácil desde que o tricolor caiu, e este é o melhor time que o Paraná formou para esta disputa ingrata de terças e sextas a noite. Então apenas deixo aqui meu apoio. Meu voto de que tudo corra bem amanhã. Que os Deuses tricolores do futebol estejam animados sobre a Vila Capanema amanhã. Que Serginho e Garroni virem gigantes ali no meio campo. Que Cris realmente seja o dono da defesa que aparentava ser. Que Wellington volte a ser o cerebral que já foi. E que Hernane consiga transformar em gols toda a qualidade que mostra ter. Só isso. Só apoio. Sem reclamações, sem criticas individuais e direcionadas. Amanhã tem que começar de novo. O que foi bom, tem que servir para motivar. O que foi ruim TEM que servir de liçao. Aquela máxima tem que estar na cabeça dos jogadores: "O que nos trouxe até aqui, não vai nos levar adiante." Tem que querer mais! Pra cima deles Tricolor, seja quem for!

(A foto é meia boca, eu mesmo que tirei do celular, mas melhor assim né!)

Um comentário:

  1. EU NÃO ME CANSO DE CANTAAAAA... MEU PARANÁ PRA CIMA DELES TRICOLOOOORR SEJA QUEM FORRRR... VAMO SUBI NESSA PORRA...

    ResponderExcluir

Para comentar, selecione Nome/URL, e complete os dados. Seu comentario aparece em seguida.