segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Opiniões rápidas (ou não) do que nossos times andam fazendo por aí.

*****

E Renato Gaúcho parece que pode salvar o Atlético. Deu padrão de jogo ao time, resgatou algumas peças e tudo mais. Só que precisa parar de queimar Santiago "El Morro" Garcia como está fazendo. Ontem contra o Corinthians, o uruguaio teve em 45 minutos apenas 2 chances de gol. Atacante nenhum vira artilheiro se a bola não chega. Uma vítima. Dá pra ver que o garoto (20anos) se esforça, está querendo, mas não depende só dele. Se não tiver paciência, vao perder dinheiro.

*****

Não vi o jogo do Paraná na sexta (apenas uns 30 minutos do 2o Tempo) mas pelo que vi, li e ouvi, a coisa está querendo se complicar. Roberto Fonseca precisa agir com urgencia. O esquema com 3 volantes está previsivel. Sem Wellington, pior ainda. Resumindo, o Paraná precisa encontrar outras opções e deixar de lado este jeito óbvio de jogar. E escolher melhor as opções. Serginho era reserva no paranaense que o tricolor foi rebaixado. O titular eram Anderson e Camargo. Um nunca mais jogou e o outro será liberado. Pra mim é no minimo estranho. Serginho não evoluiu nada de lá pra cá. Pode isso, Arnaldo?
*****

A preguiça de falar do Coritiba é a mesma que o time apresenta, que Marcelo Oliveira demonstra no jogos e substituições, e a mesma que a diretoria cobra os resultados. Falta energia, falta vontade de vencer, vibração ao alvi-verde. E essa vibração tem que partir do treinador. Humm.. É o Marcelo Oliveira né? Ahhh tá... Então tá tudo normal. Jogar bem sem vencer continua sendo legal. Agrião é verde né? Combina com a provavel posição que o Coxa termina o Campeonato. Não sobe, nem cai. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, selecione Nome/URL, e complete os dados. Seu comentario aparece em seguida.